domingo, 23 de novembro de 2014

IMAGINE COM NIALL HORAN 

dedicado a Vanessa Horan 
capitulo(5/?)

CONTINUAÇÃO ...

Por alguns estantes afastei meus pensamentos de Niall e meu celular começou a tocar
LIGAÇÃO ON
-Alô ?

-Oi filha ?
-Mãe oi *falo animada*
-Como vão as coisas ai ?
-Tudo ótimo ,só muita saudade sua
-A filha logo logo eu tarei ai com você e passaremos 2 meses inteiros juntas
-Mais eu não quero 2 meses


-Eu sei filha mais eu não posso larga tudo aqui
-Eu sei

- Você conseguiu as passagens
-Ainda não mais meu amigo vai arrumar pra mim
-Hm amigo né kkkkk *ela gargalha*
-Sim amigo kkk
-Kkkk é o  que veremos com o tempo
-Mãe eu tenho que desligar tem gente batendo na porta
-Okay filha beiju Te Amo
-Te Amo
LIGAÇÃO OFF
-Já vai
-Oi
 
-Oi Niall *falo abraçando ele*

-Então eu consegui a passagem
-Mentira ? sério ?

-Sim muito sério kk

-Ai você é um máximo *falo pulando pra abraça ele*

-Kkkk eita
-Ai muito obrigada *falo apertando ele nos meus braços
-Magina *ele fala me abraçando também e depois me colocando no chão*
-Estou muito feliz

-Fico feliz em ouvir isso


(Liam delicia ali atras kkk)
-Então tava indo no nando´s quer ir comigo ?(ele fala)
-Quero sim  vou subir e trocar de roupa
- Okay vou te esperar aqui em baixo 
-Ta bom 
Eu subi e desci assim :

-Omg (ele falo)

- Que foi ?
-Na..nada *ele gaguejo* você ta linda

(Esse gif kkkkkkkk)
-Ah brigada Niall

-É então vamos ?
-vamos*falou pegando minha bolsa*

CHEGANDO NO NANDO´S
Sentamos um pouco longe da janela Niall usava bonè e blusa de frio pra tentar se esconder de fotógrafos e fãs
-Será que alguém vai me reconhecer*ele pergunta*
-Sinceramente acho que sim
-E agora
-Relaxa kkk é só não fica olhando para as pessoas kkkkk
-Kkkkk chama o garçom
-Ei ? *falo chamando o homem que trabalhava ali*

-Pois não *ele fala com um bloco na mão*
- Eu vo querer batata e refri
- Eu também  *Niall fala*
-Okay*garçom fala*

Terminamos de comer
HORAS DEPOIS
e eu voltei pra casa Niall foi pra dele e já estava ficando anoite  eu coloquei essa roupa pra ficar mais avontade já que estava na minha casa

E desci para a cozinha peguei um pote de sorvete e fui comendo até a sala onde a tv ja estava ligada quando vejo minha foto na tv

- OMG o que eu estou fazendo na tv
REPORTAGEM ON
Menina com aparência de uns 18, 19 anos olhos claro cabelos negros foi vista com integrante da BoyBand One Direction Niall Horan ainda não esta confirmado nada se os dois estão juntos .Eles foram vistos saindo do restaurante Nando´s hoje as 16;00h
REPORTAGEM OFF
VOCÊ ON
-Mais que merda e agora

Eu subo correndo coloco uma roupa pra poder ir na casa de Niall avisar o que aconteceu
e saiu
CHEGANDO NA CASA DELE
-Oi você aqui(ele fala)
-Oi você viu o que acabo de acontecer ?
-Não o que *ele fala meio preocupado*
-Acabamos de passar na televisão
- An ? o que impossível
- Eu disse que dava pra te reconhecer
- E agora ai me desculpa a culpa é minha sabia que não devia ter deichado você se aproximar de mim ...
-Calma Niall não to brava com você a culpa não é sua só to chatiada por que isso tudo não é verdade...
- Só não sei porque você liga tanto pra isso

-Ah Niall sei lá você é meu amigo e é muito estranho as pessoas achar que tem algo a mais
-Eu entendo

-Porque essa cara ?

-Deixa pra lá
-Deixa nada
-Melhor deixar vai por mim
PARA OU CONTINUA ?



















Um comentário: